UMA EXPERIÊNCIA CHAMADA PONTA DA PITEIRA

"Como emocionar de verdade?


Segue a receita!


Sabe quando você chega num lugar feito de natureza e de pessoas naturalmente especiais?
Pois é, foi assim...


Depois da recepção acolhedora e breve voltinha para conhecer a Hospedaria Ponta da Piteira, o chef Luciano se apresenta, dizendo que qualquer coisa que quisermos comer, diferente do oferecido, ou qualquer restrição alimentar, fiquemos à vontade para pedir a ele. Com força, verdade e expressão no olhar, apesar do distanciamento.


Logo no primeiro prato, quando senti a crocância do brócolis, meus olhos marejaram! Eu sei o quanto isso tem valor: é um respeito pelo ingrediente, um cuidado em preservar os nutrientes, é oferecer o vegetal no seu melhor momento.


E foi assim que tudo começou... aquela sequência de pratos, a medida que os dias passavam, um superando o outro...


Um interesse genuíno em saber o que achamos e sentimos...
Ingredientes da melhor qualidade, trabalhados por pessoas que realmente fazem diferente e, por isso, fazem a diferença; nos fazendo sentir únicos, especiais e superando nossas expectativas!


Deixo aqui o registro do meu parabéns pra toda a equipe, sem deixar de incluir a Karen e o Henri, que idealizaram tudo isso e proporcionam, todos os dias, a estas pessoas, a oportunidade de se expressarem, de oferecerem o seu melhor, nos proporcionando viver momentos onde desejamos parar o relógio e que nos marcam para sempre!


Jamais vou esquecer tamanha entrega."


Depoimento da nossa querida hóspede chef Zelda Dal Molin.


02 de ABRIL de 2021
Compartilhe